Políticas de Reservas e Cancelamentos

REGRAS GERAIS DA SUA ESTADIA

 

Termos e condições de hospedagem na Chácara DECK1920     •    

REGRAS GERAIS (Reservas, remarcações, reembolsos e cancelamentos)

1. Check-in e Check-out

1.1. Check-in a partir das 14h00.
1.2. Check-out até as 11h00.
1.3. O teclado de acesso será ativado às 14h00 e desativado às 11h00.
1.4. Minutos adicionais serão cobrados conforme tabela de tarifas, com tolerância máxima de 5 minutos.

2. Acesso e Registro

2.1. O acesso é realizado por self check-in, via senha, código ou reconhecimento facial.
2.2. Não há recepção física nem funcionários fixos no local.
2.3. É obrigatório preencher o Formulário Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) em até 24 horas após o pagamento:
👉 www.deck1920.com.br/fnrh
2.4. O não preenchimento do formulário será considerado no-show, com cobrança integral da reserva.
2.5. É necessário informar telefone, e-mail, endereço e WhatsApp para envio das senhas de acesso.

3. Pagamentos e Documentos

3.1. Reservas são confirmadas apenas após pagamento integral antecipado.
3.2. Pagamentos via WhatsApp ou cartão de crédito exigem documento de identidade (RG ou CNH) do titular, frente e verso, e autorização expressa.
3.3. Pagamentos via PIX poderão exigir envio de documento de identificação para comprovação junto à operadora financeira.
3.4. Mudança de titularidade da reserva pode ser solicitada antes do check-in, mediante taxa de R$ 120,00.
3.5. A cesta de café da manhã, pacote romanticos, tabua de frios, demais alimentações e/ou refeições quando disponíveis devem ser solicitadas com até 72h (setenta e duas horas) antes do inicio da sua estadia. A confirmação dos adicionais são realizadas somente após o pagamento sujeito à disponibilidade no ato da contratação.

4. Proibição de Fumar

4.1. É proibido fumar dentro das acomodações e áreas internas, confome leis federais, estaduais e municipais além das normas internas;
4.2. Caso sejam detectados odores de fumaça, será cobrada 1 diária adicional + taxa de higienização de R$ 300,00.

4.3. Atividades ilícitas estão PROIBIDAS em todos os ambientes

5. Uso da Jacuzzi / Spa / SAUNA

5.1. O uso é permitido durante a estadia, desde que sem causar ruídos ou incômodos a outros hóspedes.
5.2. É obrigatório tomar ducha antes do uso, evitando danos ao casco.
5.3. Em caso de danos causados por cosméticos, será cobrado o valor do reparo.
5.4. Não esvazie a jacuzzi; caso precise reabastecer, taxa de R$ 150,00 será aplicada. Se a sua reserva tem duas noites ou mais, fique a vontade para efetuar a troca da água;
5.5. É proibido adicionar ervas, corantes, sais de banho com corantes ou com flores secas ou pétalas.
 ➡️ Multa de R$ 250,00 se houver resíduos;
5.6. Utilize apenas sais de banho.
5.7. Após o uso, mantenha a jacuzzi coberta.
 ➡️ Caso o ambiente fique úmido ou encharcado, será cobrada taxa de R$ 250,00.
5.8. É proíbido a utilizadação da hidro / jacuzzi / sauna junto com seu PET.
5.9. O acesso a sauna já está incluso na sua estadia, utilize respeitando as regras de convivência social entre 7h00 e 22h00 e lembre-se que este é um espaço compartilhado, portanto faça silêncio e mantenha-o organizado;

6. Cozinha e Limpeza

6.1. Mantenha a cozinha limpa e organizada.
6.2. Louças sujas, gordura excessiva ou alimentos esquecidos geram taxa de limpeza de R$ 250,00.
6.3. Manchas em toalhas, roupas de cama ou estofados serão cobradas conforme valor de reposição.
6.4. Manchas de pétalas, vinho, maquiagem ou fluidos corporais geram taxa de R$ 300,00 e bloqueio temporário da unidade.
6.5. Caso queira usufruir ao máximo aproveite a taxa de conveniência de R$ 80,00 (nossa equipe irá lavar a sua louça).

7. Política para Pets

7.1. É permitido 1 cão de até 10kg, mediante taxa de R$ 150,00 por diária e apresentação da carteira de vacinação.
7.2. É proibido o uso da jacuzzi com o pet.
7.3. Danos causados pelo animal serão cobrados conforme avaliação.
7.4. Não são permitidos pets no Chalé Artic e na habitação Pucón e Calafate.

8. TV e Internet

8.1. As Smart TVs possuem programação SKY básica e acesso à Netflix (login e logout sob responsabilidade do hóspede).
8.2. A internet é rural e oferecida como cortesia, podendo haver oscilações.
8.3. Aproveite o momento para desconectar e relaxar em meio à natureza.

9. Estacionamento e Segurança

9.1. O estacionamento é limitado a 1 veículo de passeio por habitação.
9.2. Vans, ônibus e motorhomes não são permitidos.
9.3. Mantenha o veículo trancado e não compartilhe senhas de acesso.
9.4. Mantenha portas e janelas fechadas — há presença natural de animais silvestres e insetos.
9.5. Todas as areas externas são monitoradas em tempo real e as imagens são protegidas por lei.

10. Comodidades, Visitantes e Ocupação

10.1. Visitas devem ser comunicadas antecipadamente.
10.2. É cobrado R$ 250,00 por pessoa adicional, independentemente do tempo de permanência.
10.3. Crianças até 1 ano e 11 meses são isentas.
10.4. Crianças de 2 a 11 anos pagam R$ 150,00.
10.5. A partir de 12 anos, é cobrada tarifa de adulto.
10.6. Limite de ocupação por unidade:
 - Bangalô Atlantic – até 4 pessoas
 - Bangalô Pacific – até 3 pessoas
 - Chalé Artic – até 4 pessoas
 - Loft Pucón – até 2 pessoas
 - Loft Calafate – até 2 pessoas
10.7. Todos os hóspedes devem estar registrados no FNRH.
10.8. Crianças desacompanhadas precisam de autorização reconhecida em cartório conforme legislação (solicite o modelo para o atendimento).
10.9. As roupas de cama, banho e amenidades são fornecidas conforme o numero de hóspedes na reserva e são devidamente higienizadas a cada troca de hóspedes. Para reservas acima de 3 (tres) noites, solicite a troca da roupa de cama / banho

11. Taxas, Danos e Multas

11.1. É proibido retirar objetos das acomodações ou áreas comuns.
11.2. Danos ou extravios serão cobrados conforme valor de reposição.
11.3. É proibido mover móveis ou abrir armários trancados.
 ➡️ Sujeito a taxa de reorganização.
11.4. Guarda-chuvas emprestados devem ser devolvidos; perda ou dano gera cobrança de R$ 120,00.
11.5. O pagamento do consumo de itens disponíveis deve ser feito até o horário do seu check-out via PIX ou deixando o dinheiro em cima do frigobar. Todos os valores podem ser consultados na página de tarifas em nosso site, ou consultando a tabela disponível dentro do seu quarto.
11.6. O minutos adicionais após o horário da sua estadia são cobrados, evite transtorno e respeite os horários. Valor R$ 5,00 (cinco reais) o valor do minuto adicional..
11.7. Mantenha o seu veículo trancado e seus pertences sobre a sua guarda. Jamais forneça senhas para terceiros.
11.8. É proíbido levar itens embora, sujeito a conferência e cobrança correspondente  e multa administrativa
11.9. O late-check-out (saída tardia) para saída entre 11h00 e 17h00 tem um custo adicional de R$ 625,00 (seissentos e vinte e cinco reais) e está sujeito à disponibilidade

12. Itens Esquecidos

12.1. Objetos esquecidos serão guardados por 30 dias após o check-out.
12.2. Envio via Correios mediante taxa administrativa + frete.
12.3. Após o prazo, os itens serão descartados.
12.4. Alimentos e produtos perecíveis são descartados imediatamente.

13. Política de Cancelamentos e Remarcações (Política Rigorosa)

13.1. Cancelamentos com até 30 dias de antecedência: devolução de 50% do valor pago.
13.2. Cancelamentos dentro de 30 dias antes do check-in: sem reembolso.
13.3. Mudanças de data devem ser solicitadas com 30 dias de antecedência, mediante taxa de 50% do valor da reserva.
13.4. Reembolsos, quando aplicáveis, serão feitos em até 15 dias úteis, apenas para a conta do titular da reserva.
13.5. Cancelamentos devem ser solicitados exclusivamente por e-mail:
📧 gerencia@deck1920.com.br . Envie com o nome completo, data de entrada e saída, numero do CPF, nome do banco, numero da agencia e conta (apenas do titular da reserva) e chave PIX (se houver).
13.6. Solicitações via WhatsApp não serão aceitas.
13.7. Não há alterações nem cancelamentos com menos de 30 dias da data de chegada.
13.8. Em casos de necessidade e/ou força maior é possivel fazer a alteração de titularidade, mediante pagamento de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e envio de documentação. É necessário manter a data e horários originais da reserva.
13.9. Caso seu pedido de alteração, remarcação e/ou cancelamento seja feito fora do horário de atendimento ou aos finais de semana / feriados, será considerada a data à contar do recebimento do e-mail com os dados requeridos.

14. Proteção de Dados (LGPD)

14.1. Todas as informações fornecidas são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
14.2. Somente o titular da reserva ou hóspedes cadastrados podem tratar de assuntos relacionados à estadia.
14.3. Não há presença de dispositivos de gravação dentro das habitações (quartos), banheiros, sauna, cozinha. Mas os dispositivos de monitoramente estão disponíveis nas areas de acesso comum, tais como, pátio, recepção, passarelas, areas de lazer, ambientes de acessos.

15. Agradecimento e Boas-Vindas

Que sua estadia no Deck1920 Jungle Lodge seja repleta de paz, natureza e boas memórias.
Aproveite cada instante neste refúgio pensado para descanso, romance e conexão com o essencial.



---------------------------------------------------
A versão acima foi atualizada em 09/10/2025 e mantém todos os dados e informações da ultima atualização e foi realizada para facilitar a visualização e leitura. A versão anterior a data 09/10/2025 segue disponível abaixo:



01     •    O horário de check-in é a partir das 14h00 e o check-out até as 11h00 do dia escolhido (minutos adicionais serão cobrados, conforme valores constantes na página de TARIFAS; O teclado de senhas será ativado pontualmente às 14h00 e os teclados serão desativados as 11h00am no dia do seu check-out.

 

01.1 •    Não serão efetivados o cancelamento de reservas com chegada nos 30 (trinta) dias anteriores da sua chegada) caso tenha reservado as vesperas da data da sua estadia, neste prazo, as regras para cancelamento seguem as mesmas já informadas. LEMBREM QUE SOMOS UMA PEQUENA PROPRIEDADE e que os cancelamentos seguem uma política RIGOROSA como segue nos itens de 01 a 09 no final desta pagina, na política de reservas, reembolsos, cancelamento e remarcações;

 

01.2 •    O acesso à propriedade é por Self-check-in, ou seja, ele é realizado por senhas / código / reconhecimento facial. Não há recepção disponível ou funcionários no local.

 

01.3  •    As reservas confirmadas via site e/ou outros canais parceiros, DEVERÃO OBRIGATÓRIAMENTE preencher o FORMULÁRIO NACIONAL DE REGISTRO DE HÓSPEDES - FNRH - com todos os dados pelo link www.deck1920.com.br/fnrh, no prazo maximo de 24 vinte e quatro horas após o pagamento, sob pena de cancelamento da reserva, SERÁ CONSIDERADO NO-SHOW o não preenchimento no prazo especificado e será cobrado o valor INTEGRAL da reserva, haja visto que a diária PERMANECERÁ BLOQUEADA, independente de aviso prévio. EVITE TRANSTORNOS E PREENCHA O FORMULÁRIO NO PRAZO MENCIONADO ACIMA.

 

01.4   •    Os links de pagamentos via whatsapp para pagamento à vista diretamente para o vencimento da fatura, ou para parcelamento no cartão de crédito, só serão realizados após o envio de foto de um documento de identificação em nome do titular do cartão de crédito (RG ou CNH) frente e verso e de expressa autorização do titular do cartão de crédito. É possivel que nas reservas feitas via whatsapp sejam solicitados também o envio de documento de identificação para pagamento via PIX, para conprovação junto as operadoras financeiras.

 

01.5   •    É necessário cadastrar um telefone / whatsapp / e-mail e endereço postal como forma de contato em todas as reservas para que possamos entrar em contato caso haja necessidade. Lembramos que todo acesso é feito por self-check-in (sem contato), através de senhas que são enviadas com até 12 (doze) horas antes da sua chegada. Todo cadastro deve ser enviado através do formulário de registro de hóspedes pelo link: http://www.deck1920.com.br/fnrh 


02     •    É proibido fumar dentro de todos os ambientes;

 

02.1 •    Em caso de constatação de odores, seja por meio de nossos alarmes/detectores de fumaça ou odor derivado de produtos que gerem desconforto olfativo dentro dos ambientes, será cobrado o valor de uma diária adicional, mais o valor da higienização de R$ 300,00. O valor será cobrado à vista e o não pagamento implicará em ação judicial com acréscimo das taxas e honorários de advogado; EVITE ESSE TRANSTORNO, NÃO FUME;


03     •    O horário permitido para utilização da jacuzzi é durante toda sua estadia, desde que não perturbem o repouso dos demais hóspedes;


04     •    As senhas das portas tem validade desde o horário da sua chegada até o horário da sua saída, após o horário do seu check-out, as senhas perdem a validade, ficando inutilizadas; MINUTOS ADICIONAIS serão cobrados. TOLERÂNCIA de 5 (cinco) minutos.


05     •    É obrigatório duchar-se antes de entrar na jacuzzi/spa, pois o uso de condicionadores, maquiagens entre outros cosméticos danificam/mancham o casco da jacuzzi (neste caso, se constatado que algum produto tenha danificado a pintura da hidromassagem, o hóspede será cobrado pelo dano). A cada troca de hóspedes a água é trocada de maneira sustentável;


05.1 •   Após o uso da Jacuzzi  não esvazie. Haverá cobrança de taxas para encher novamente. Pense no meio ambiente! A cada troca de hóspedes a água é trocada de maneira sustentável; Se sua reserva tem 2 (duas) noites ou mais, fique a vontade para efetuar a troca diáriamente.

 

05.2 •    Caso necessite encher a jacuzzi novamente, ou se houver o seu desligamento, será cobrado uma taxa de R$ 150,00 (essa regra aplica-se apenas no espaço Los Andes, porem se constatado o uso excessivo de água no Bangalô Pacific e Chalé Artic, por meio do nosso sistema de automação, será cobrado a mesma taxa);

 

05.3 •   É proibido o uso de detergente, sabonete líquido, shampoo ou qualquer outro produto que faça espuma na jacuzzi do espaço Los Andes, a constatação do uso de produtos dessa natureza, bem como de ERVAS, PETALAS e outros que gerem RESIDUOS, acarretará em cobrança de multa de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). É permitido apenas o uso de sais de banho que não gere espumas ou resíduos que danifiquem os motores;

 

05.4 •    Após o uso da jacuzzi, mantenha a mesma COBERTA, evitando umidade excessiva no ambiente, que danifica o mobiliario local. Note que se houver necessidade de limpezas adicionais pelo ambiente umido ou enxarcado será cobrada uma taxa extra de limpeza no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).


06     •    Mantenha a cozinha organizada. Louças sujas e gorduras excessivas, assim como restos de comidas na geladeira, frigobar, forno e congelador, que causem necessidade de limpeza adicional, será cobrada taxa extra de limpeza no valor de R$ 250,00;

 

06.1   •    A taxa de conveniência cobrada para limpeza em caso de louça suja, gorduras nos locais, sujeira no refrigerador, frigobar, dentre outros é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Em caso de manchas de batom, vinho, maquiagem, dentre outros em toalhas e roupas de cama, é cobrado o valor da peça que varia conforme o valor do fornecedor.


07     •    Aqui seu PET é bem-vindo! É permitido 01 (UM) pet (canino). Tarifa diária no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais para PETs de até 10 kg, desde que esteja acompanhado do dono e com as vacinas em dia - Lembre-se de preencher o formulário específico do seu PET;


07.1 •    É proibida a utilização da jacuzzi / hidromassagem junto com seu PET;


07.2 •    Taxas de danos e/ou multa podem ser cobradas caso seu pet danifique estruturas, móveis, ou ataque outros hóspedes ou funcionários;

07.3   •    NÃO SÃO PERMITIDO PETS (animais) no chalé Artic e na habitação El Cumbre, não insista.

 

08     •    Nossas SMART TV tem acesso a programação SKY BÁSICA, e também com possibilidade de acesso à NETFLIX. Cada cliente fica responsável por fazer login com seu usuário NETFLIX e efetuar o logout ao final da sua estadia, evitando que outras pessoas acessem sem a sua permissão;


09     •    Em caso de sujeira excessiva no seu quarto/bangalô, roupa de cama, toalhas, jacuzzi, cozinha, é aplicado uma taxa extra de limpeza de R$ 250,00; Itens danificados serão cobrados;

 

09.1 •    É fornecida 1 (uma) toalha de banho por hóspede a cada pernoite, também são fornecidas roupa de cama (lençol, travesseiros, sobre lençol e coberta). Em caso de manchas ou avarias nestes itens, serão cobrados os valores para aquisição de novos produtos;

 

09.2 •    Caso tenha contratado contratado pacote romântico, solicitamos que não deite em cima das pétalas e não suje a roupa de cama e banho  evitando assim de ser cobrado com taxas adicionais de limpeza. Lembre-se que as manchas de pétalas não saem com lavagem e neste caso será necessário substituir as peças danificados;

 

09.3  •    Em caso de constatação de manchas e/ou odor de URINA ou outros fluidos nas roupas de cama e branho, assim como no colchão e/ou travesseiros, sofá, almofadas, tapete, ocasionadas pelo seu PET ou por HUMANOS, será cobrada a tarifa extra de higienização de R$ 300,00 (trezentos reais) o valor da diária seguinte (devido a necessidade de bloqueio do quarto para desinfecção e limpeza). O não pagamento será cobrado judicialmente acrescido das custas processuiais e honorários de advogados.


10     •    Orientamos manter as portas fechadas, na propriedade há presença de animais silvestres que podem entrar nos espaços e danificar a mobília ou alimentos. Portas abertas atraem insetos e mosquitos que podem perturbar seu repouso;


11     •    As visitas devem ser comunicadas com antecedência. É cobrado o valor de R$ 250,00 por pessoa adicional independente do tempo de permanência; Hospedes com até 1 ano 11 meses e 29 dias são isentos de tarifas conforme legislação, acima desta idade o adicional é de R$ 150,00 para hóspedes com até 11 anos e acima de 12 anos pagam o adicional de adulto.


11.1 •    Os itens consumidos no frigobar, bem como demais despesas geradas durante a estadia devem ser pagos imediatamente em seu CHECK-OUT (no ato ou antes da sua saída da propriedade) atraves da chave PIX indicada atras da porta do seu quarto ou pelo QR-CODE em cima do seu frigobar. O não pagamento implicará em medidas de cobranças judiciais e inclusão nos serviços de proteção ao crédito (SPC / SERASA);


11.2 •    Atividades ilícitas são proibidas em todos nossos ambientes;


11.3 •    É obrigatório o registro de todas as pessoas da sua habitação em formulário especifico on-line. Caso não tenha feito, entre em contato e faça imediatamente, mesmo nos casos de visitas rápidas, é necessário. Inclusive o pagamento de taxa adicional. Crianças menores de idade desacompanhadas do responsável legal (pais, tutores) devem apresentar autorização formal, registrada em cartório antes da realização do check-in; VEJA O MODELO DE AUTORIZAÇÃO CLICANDO AQUI

 

11.4 •    Mantenham seus veículos trancados e seus pertences sobre sua guarda para sua segurança; Não forneça sua senha para terceiros.

 

11.5 •    Nosso estacionamento é limitado a  01 (um) veículo de passeio por habitação; Veículos grandes, Vans, Ônibus, Motor-Home e outros não estão autorizados a utilizar o estacionamento interno, devido a limitação de espaço para manobras;


11.6 •    As reservas devem ser pagas no momento da sua solicitação de maneira integral. Só haverá a confirmação da estadia, após o pagamento integral;

 

11.7 •    Favor respeitar o limite máximo de hóspedes de cada bangalô; Atlantic (4 pessoas); Pacific (3 pessoas); Chalé Artic (4 pessoas). Observe que as diárias referem-se ao valor para casal (duas pessoas), hóspedes adicionais serão cobrados;


11.8 •    É proibido levar objetos da cozinha, dos quartos e demais áreas embora. Sujeito à aplicação de multa e pagamento correspondente ao objeto levado;


11.9 •    Verifique a tensão das tomadas corretamente, danos aos equipamentos à disposição serão cobrados;

 

12     •     Mudança de titularidade (nome do hóspede principal, titular da reserva), podem ser solicitadas. O custo para mudança do hóspede principal é de R$ 120,00 e deverá ser pago antes do check-in. Após o horário de check-in não serão aceitas mudanças;

 

13     •     É proibido levar itens das habitações, ou da propriedade embora, sob pena de multa e sujeito as sanções previstas em lei (furto, furto qualificado);

 

13.1   •     Temos uma ALEXA na bangalô Atlantic. COMO GENTILEZA, notem que devido a instabilidade de sinal de internet, podem ocorrer interrupções nos serviços de conectividade WI-FI;

 

13.2 •     Não é permitido mudar o mobiliário de local, avarias no piso decorrente a movimentação do mobiliário serão cobradas, bem como taxas adicionais referente a organização dos espaços que forem modificados durante sua estadia. Lembre-se que algumas portas, gavetas e armários ficam trancados, qualquer abertura destes implicará em cobrança adicional.  Em caso de quebras de itens dos quartos ou havarias causadas pelo mau uso nos ambientes internos e externos, os mesmos estarão sujeitos a cobrança do valor a ser identificado por avaliação e/ou orçamento. O não pagamento acarretará em cobranças administrativas (além do orçamento realizado), protesto em cartório, cobranças judiciais, acrescidas dos honorários advocaticeos e inclusão nos serviços de proteção ao crédito SPC/SERASA;

 

13.3  •     Os guarda-chuvas são fornecidos como empréstimo durante sua estadia, em todos os locais os mesmos são monitorados na sua retirada e DEVEM ser devolvidos no mesmo local. Em caso de extravio / perda / danos, será cobrado o valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) por unidade. 

 

13.4   •     O acesso ao espaço Los Andes é pelo lado exterior do bangalô Atlantic, não tendo acesso interno, ou seja, os hóspedes devem sair e acessar pelos degraus ao lado do seu bangalô.


14      •     Nossa internet é rural e é uma gentileza oferecida pela propriedade, outras estadias na região não oferecem. Podem ocorrer oscilações de sinal e interrupções, para estes casos temos a disposição TV com acesso à programação SKY BASICA. Aproveitem e desfrutem da sua estadia e da oportunidade de contemplar a natureza; DESCONECTE-SE !!!

 

15      •     Os itens opcionais que podem ser adquiridos DEVEM observar o prazo máximo para aquisição e não serão reembolsados em casos de desistência ou compra fora do prazo. O late-check-out (saída além do horário padrão), só é permitido mediante consulta prévia e pagamento, ele tem um custo adicional de R$ 625,00 (seissentos e vinte e cinco reais) para saída até as 17h00 quando possível. O café da manhã, deve ser adquirido com 72h (setenta e duas horas) antes do check-in (sua chegada) - favor considerar o horário de ínicio da sua estadia padrão: 14h00 (mediante disponibilidade). Compras realizadas dentro deste período, não serão atendidas, pois os itens precisam ser comunicados ao fornecedor para entrega dos itens. Da mesma forma ocorre com os pacotes românticos, noite de núpcias e buque de rosas, que precisam ser adquiridos com tempo hábil de no minimo 72h (setenta e duas horas) antes do ínicio da sua chegada. Os itens opcionais só serão confirmados após o pagamento e se tiverem dentro do período de compra possível, caso tenha adquirido sem observar o período, que está descrito no ato da sua compra, não haverá restituição dos valores, e tão pouco cancelamento dos demais serviços e de pernoite. A administração analisará caso a caso, e responderá formalmente apenas ao titular da reserva/estadia. OS ITENS OPCIONAIS ESTÃO SUJEITOS A DISPONIBILIDADE NO ATO DA CONTRATAÇÃO, antes de efetuar o pagamento confirme se há disponibilidade.

 

15.1      •     Embora as acomodações permitam menores de 18 anos de idade, desde que acompanhados de um responsável legal ou com a devida autorização expressa (veja documentação com o nosso atendimento), o local não é apropriado para crianças e não possuí atrativos e recreações para as mesmas. Sendo total responsabilidade dos tutores zelar pela segurança dos menores de idade, evitando que os mesmo possam se afogar nas banheiras de hidromassagem, ou cair no vão dos decks ou das camas. NÃO FORNECEMOS BERÇOS OU CAMA EXTRAS NAS HABITAÇÕES.

15.2     •      Os itens esquecidos / extraviados, serão guardados por 30 (trinta) dias a contar da data do check-out e é responsabilidade do titular da reserva ou daqueles que estiveram hospedados efetuar a retirada neste período. Caso o objeto não puder ser retirado diretamente na propriedade, o mesmo poderá ser enviado via correios (será cobrada a taxa administrativa para procedimento de envio, mais a taxa postal dos serviços dos correios), consulte nosso atendimento para verificar as taxas. Após o período informado de 30 (trinta) dias a contar da data do check-out (saída), se o objeto esquecido não for reclamado o mesmo será devidamente descartado, ficando a propriedade isenta de eventuais reclamações posteriores.

15.3     •      Alimentos, bebidas, itens pereciveis, dentre outros similares, serão imediatamente descartados como lixo orgânico por não ter como a propriedade identificar a procedência, evitando riscos de contaminação no ambiente. Ao final da sua estadia, a energia elétrica é desligada automaticamente no horário padrão do check-out, 11h00am, caso queira prorrogar sua estadia entre em contato com o atendimento via whatsapp, verifique disponibilidade e valores.

 

16     •      Todos os dados enviados e informações das reservas são protegidos pela lei geral de proteção de dados - LGPD, e todos os assuntos referente a reservas só serão tratados diretamente com o titular da reserva, ou, se cadastrados hóspedes adicionais, estes também fazem parte do contrato de prestação de serviços, e estarão habilitados, desde que devidamente cadastrados na ficha nacional de registro de hóspedes - FNRH. Preencha imediatamente após a confirmação da sua reserva e evite transtornos.

 

 

POLÍTICA E REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTOS, REMARCAÇÕES E REEMBOLSOS
Política Rigorosa*

01     -     Os cancelamentos podem ser solicitados com até 30 (trinta) dias de antecedência à data do check-in, será cobrada uma taxa de administração e de reembolso de 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva;


02     -       Caso ocorra o cancelamento dentro do período dos 30 (trinta) dias anterior a data do check-in, será cobrado o valor total da reserva já paga;


03     -    Mudança de datas devem ocorrer com antecêdencia minima de 30 (trinta) dias, onde será aplicada uma taxa de 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva;

 

03.1.    -       Se a sua reserva inicia nos próximos 10 (dez) dias, não se aplica a regra do cancelamento sem ônus, devendo-se respeitar as regras constantes na reserva conforme o perfil da tarifa contratada;


04     -     Em caso de CANCELAMENTOS o reembolso será feito SOMENTE na conta do titular da reserva (pessoa física ou jurídica);


05     -     O prazo para reembolso, quando aplicavel, é de até 15 (quinze) dias uteis após a solicitação;

 

06     -     Caso opte pelo cancelamento, favor informar a data da sua reserva, nome completo, CPF, data de nascimento, banco, agência e conta corrente para devolução. Se tiver PIX cadastrado, informar também a chave de identificação com os dados da instituição financeira. Enviar todos estes dados para o e-mail gerencia@deck1920.com.br


07     -     Os cancelamentos serão realizados somente se estiverem no período mencionado acima, com a devida cobrança das taxas mencionadas. Todo procedimento é realizado exclusivamente pelo e-mail, sendo o whatsapp apenas um meio de efetivação das reservas e para tirar dúvidas referente a estadia;


08     -     Após a solicitação de cancelamento ser confirmada por e-mail, a mesma não poderá ser desfeita; NÃO SERÃO ATENDIDOS PEDIDOS DE CANCELAMENTO FEITOS POR OUTROS MEIOS (apenas pelo e-mail:) GERENCIA@DECK1920.COM.BR

 

09     -     Para troca de titularidade deve-se usar o formulário específico em nosso site. Existe o custo de R$ 120,00 para troca de titularidade (quando o titular da reserva não pode mais comparecer por algum motivo). NO FORMULÁRIO DE TROCA DE TITULARIDADE, NÃO SERÃO ACEITAS DATAS DIFERENTES OU DIVERSAS DAQUELAS ORIGINAIS RESERVADAS INICIALMENTE COMO CONSTAM NO PRÓPRIO FORMULÁRIO.

 

10        -       NÃO SERÃO ACEITAS ALTERAÇÕES EM SUA RESERVA que faltam menos de 30 (trinta dias) para sua chegada, exemplo: se sua reserva é para o dia 31 de maio de 2024, o prazo máximo para solicitar remarcação / alteração / cancelamento, é até o dia 01 de maio de 2024, note que serão cobradas taxas de remarcação, cancelamos, alteração e diferença de tarifa se houver, PROGRAME-SE e evite transtornos


NOTA: Se o pedido de cancelamento / reembolso for realizado em feriado ou fim de semana, será considerada a data à contar do dia e hora do recebimento do e-mail com os dados acima. Todos e-mails serão respondidos no prazo de até 3 (três) dias úteis.